quarta-feira, 16 de junho de 2010

Qto mais eu trabalho, mais trabalho me aparece!

Ontem trabalhei até muito tarde (e continuei trabalhando por e-mail em casa quando cheguei, pois meu e-mail, de alguma forma, virou um pesadelo de solicitaçoes, avisos, e demandas que eu nao consigo vencer), e - passado o meu horário - fui resolver um pepino com a minha gerente que aproveitou e pediu para eu tocar um treinamento na sede da TV (que é num morro aqui de Floripa) no outro dia bem cedinho.


O que quer dizer: chegar mais cedo no trabalho e acordar beeem mais cedo porque eu nao sei chegar neste local, que é muito mais longe do que a sede habitual. OK!


Eu amo trabalhar, e - confesso - acabo muitas vezes criando essa demanda. Afinal, quero mesmo ser referencia, quero ser conhecida, lembrada. Faz parte!


Mas nem todos os dias acordamos dizendo "bom dia sol, bom dia lindas árvores".



Entao depois de dormir tarde e mal, acordei bem cedo e fui descobrir o caminho da tal sede (OBS.: tem 2 caminhos, um por uma vila barra pesada e outro - mais longe - e mais indicado. É claro que meu GPS odioso manda ir pela vila).


Perdida na Ilha da Magia, olhei para os lados - de repente - descobrindo: estou em floripa. MORO em floripa.



É, eu desconfiava mesmo: A FICHA NAO CAIU.


A sensacao era de que nao era real. Era um sonho, e - dependendo da perspectiva - um pesadelo! Como tudo na vida, que tem seu lado bom e o seu lado ruim.


E eu procuro sempre olhar pro lado simpatico da moedinha, estou de mal com o lado ruim, nao consigo encará-lo!!!! E nem adianta neste caso!


Amigos, eu confesso, me deu um panico!!!! Nem tudo sao flores, e a saudade aqui nao perdoa!



Algumas pessoas me ajudam muito nisso, tenho minha nova amigona Priscila, cujo a definicao melhor é aquela: CASA CHEIA!!! Pois já chega enchendo tudo com a energia sobrando que tem!!!!



A minha - mesmo ausente - sempre presente amiga insuperavel TATA!!! AMOOOOO...



E meu amigo revelacao Mosca, que - por mais que ja tivessemos otimo relacionamento - consegue me encher de alegria sempre.


Tenho outros amigos e primos que tanto amo aqui, mas como tenho ido a poa quase todos os findes, acabo nao conseguindo me aproximar muitas vezes apesar dos inumeros convites e boas intencoes.



Eu sei, se estou indo tanto para poa, porque tanta saudade, nao é? Nao consigo explicar tb!!!! So espero que este seja aquele post que eu va ler la na frente e pensar: oooolha eu naquela fase de adaptacao ainda!!!!


Bom, é isso, hj foi um desabafo!!!!

Um comentário:

  1. Eu: Nene nao fomos citados.
    Pietro: Mamae, a quere esqueceu de nos mas nao chola...

    Te amo ta quere amada da minha vida...

    ResponderExcluir