terça-feira, 8 de junho de 2010

Recorde

Depois de 2 noites quase sem dormir, hoje eu bati o recorde de trapalhadas...


Tá difícil até de lembrar p/ contar, mas vou fazer um esforco, pois eu realmente me puxei.


Minha última peripécia hoje foi manobrar 10 mil vezes o carro para colocar na garagem aqui do predio. e.... NAO, meu vizinho nao estava com o carro lá atrapalhando, nem é tao pequena assim tb, nem tao dificil....


é o conhecido problema que esta entre a direcao e o banco do motorista.



Mesmo assim dei 2 treinamentos. e cada um deles tinha 2 filminhos (que eu ja vi 10 mil vezes). Fiquei em pe, pois dormir em treinamento é o oh (principalmente se tu dormir no treinamento que tu esta dando).... Exceto uma desiquilibrada (tb nao queria encostar na parede, q aquelas alturas parecia confortavel. era perigoso).


Usei uma tatica, claro.... Eu ficava sobrepondo a fala dos autores... Assim q nem crianca mesmo:




"A RBS conecta voce ao seu mundo!"


Mas tive bom senso, e nao falei o final.



Eu tb derrubei um monte de coisas, raspei a roda no cordao da calcada e deixei minha mala passar na esteira do aeroporto (ia correr atras dela, mas tinha muita gente, e eu nao queria fazer strike neles: "ei, sai da frente, minha mala lááááá...!!!").


Enfim, conforme os flashes do meu dia virem na cabeca amanha eu conto. Tenho que ir pra cama (depois de jogar toda bagunca q tem encima dela pra um canto qquer da casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário