quarta-feira, 2 de junho de 2010

eh....

Eu odeio frituras!!!

Nao... nao eh por algum preconceito light...


Eh que eu fico ridicula fritando. Esquento o oleo. Ja sei que tem que ficar bem quente antes de jogar as coisas dentro, se nao vira uma gosma.


Quando eu jogo, pinga aquele monte de coisa, e...



Eu saio correndo!



Primeiro eu analiso a panela, olho para tras (para ver se nao vou bater em nada quando fugir dos pingos), jogo a coisa ali do mais longe possivel (como braco beeem esticado), e corro.


Quando chego na porta volto meu olhar para a panela novamente e fico olhando aquela porcaria sujar toda minha cozinha.


Engracado, nao recordo desse acontecimento com a Lorena ou minha mae... Qual sera a tatica???


Alguem ai sabe?

2 comentários:

  1. Babaloo... por favor, mantenha o seu blog atualizado! É risada na certa. Por favor!

    ResponderExcluir
  2. a próxima vez faz batata a vapor. é bem mais fácil e saudável.
    coloca as batatas descascadas e picadas e após coloque 2 ou 3 dedos 2de agua. qdo a agua secar tá pronta e bem cozidinha.

    PS: É CLARO , NÃO ESQUECE DO SAL E DE UM FIOZINHO DE AZEITE QDO POR AS BATATAS.
    BEIJOOOOOOOOO

    ResponderExcluir