sábado, 22 de maio de 2010

Se entrou não tem que sair?

Não é só a casa nova que me deixa atrapalhada... Estou repensando essa teoria.





Esses dias perdi o celular. Pedi pelo msn pro meu amigo Cleber ligar para eu encontrá-lo





Achei no carro, num lugar onde eu ja tinha procurando.








O lugar onde eu coloco o potinho de aromatizante (cheiro de talco)... O lugar onde o aromatizante (um gelzinho) sempre derrama...








Ganhei um celular aromatizante... Pela telinha eu ficava olhando aquelas bolhas lá dentro. Parecia um celular-aquario...











Tava funcionando. Quando queria.





Virei de lado encima de um guardanapo, se entrou tem que sair.





No outro dia estava igual.........








Bom, tenho que tentar outra posição, va ver não foi por ai que entrou.








Virei, virei, virei...





Não sai. Só entra. Óbvio, Murphy!











Vou ter que abri. Se fechou abre; disso tenho certeza.








Puxa aqui, dá uma forçadinha ali............. PLACT... Hun, quebrou um pouquinho.........








Abre, limpa, fecha. E lá está o aquario... Com seu cheiro de talco. Eu coloco encima da mesa do trabalho e a sala fica cheirosa. As pessoas entram e comentam como a sala é cheirosa.








E enquanto eu digito esse texto, pela terceira (de uma terceira pessoa diferente) vez escuto a frase:




Do amigo Cleber, o mesmo do telefone. Clica na imagem para ler....







Meu amigo Buga (da mesma 'laia' do Cleber rsrsrsrs) foi além... Disse que quando vier me visitar vai me ensinar a morar sozinha....



Deus me livre aprender isso com um homem.

"Arrume a cama toda semana / quando não tiver mais copos lave um para uso / compre muita massa e sardinha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário