domingo, 16 de maio de 2010

Lagoa

Enfim meu GPS funcionou...

... Ou melhor dizendo, enfim aprendi a usar o GPS!



Foi em um momento de extrema necessidade. Tinha me perdido e não fazia idéia de onde eu estava. Morrendo de medo estacionei no meio do nada e comecei a futricar no GPS até que ele começou a falar comigo: 'vire IMEDIATAMENTE a esquerda'...

Eu sei. Desaforado esse GPS, mas a necessidade era tanta q nem me irritei. Pelo contrário, obedeci exatamente tudo o q ele disse.


Nunca foi tão feliz ver minha rua!

Mas enfim, o tema do post é a Lagoa. Comecei com o GPS porque graças a ele estou passeando horrores!

Tenho um amigão aqui, dois primos, tios, tias.... Visitei todo mundo!


Hoje o roteiro foi a Lagoa. Não dá para cansar da beleza daquele lugar!

Estava nublado, mas foi otimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário