sexta-feira, 21 de maio de 2010

As Batatas Alienígenas

A vida de morar sozinha é uma série de descobertas...

Eu nunca ia saber como é nojenta uma batata podre se não fosse isso!

Eu tinha rotulado minha aniga como uma pessoa de comportamentos estranhos porque ela vai ao super e compra 2 bananas verdes.

Ora, o q se faz com 2 bananas verdes?

Mas ela é gato escaldado! Eu que comprei um cacho inteiro bem amarelinho entrei na cozinha e senti aqueeeele cheiro de podre. Quando fui colocar as bananas fora quase desmaiei....

As babatas embaixo das bananas exalavam um cheiro horrível! Saía delas uma água preta e nojenta, e elas formavam bolhas de mofo.

Minha sorte ter em casa naquele exato momento o meu primo!!!! Salvador da pátria! Eu jamais tocaria naquelas batatas. Aliás, tão cedo nem quero ver uma coisinha dessas na minha frente.

Hieca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário