segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pai, a palavra que agora dói

Precisei aproximar o incompreensível

Envelhecer um pouco

Dar um tempo ao tempo


Descobri triste

O Dia dos Pais

Teu aniversário...


Reinventei um anjo

Perdi o sono

Sonhei acordada

Anoiteci calada

Tive pesadelos

Investi no nada


Escondi o porta-retrato

Driblei a dor que isso me causa

Desfiz as malas

E desfazendo as malas

Te descobri ausente


Tenho razão de sentir saudade

O tempo enlouqueceu

Antecipou a hora


Como eu digo isso ao meu sentimento

Infinito, virou dor

E o que fazer com os tantos “eu te amo” que tenho guardados para ti


Quando a saudade bate

O teu abraço me faz falta


Preciso resgatar a razão de viver

Acreditar no teu olhar

Descobrir uma nova forma de compartilhar contigo

Preciso entender a dor

Que me faz querer esquecer o amor


Domar minha cabeça que dói

De tanto funcionar

Para não pensar


De quanta ausência ainda preciso

Para realmente acreditar que aconteceu

Porque quando começo a acreditar

Quero esquecer de novo


POSSO VIVER O AMANHECER ATRAVESSADO

POSSO VIVER O ANOITECER BANHADO EM LÁGRIMAS

MAS NÃO POSSO VIVER SEM TI NO MEU CORAÇÃO

O AMANHECER ATRAVESSADO

POR UM SENTIMENTO DE TRAGÉDIA

E A RECORDAÇÃO DIFÍCIL DE ACEITAR

DE QUE NÃO SOU MAIS INTEIRA

O ANOITECER BANHADO EM LÁGRIMAS E LEMBRANÇAS TÃO FELIZES

QUE HOJE DOEM TANTO, TANTO, TANTO

DIA APÓS DIA TU ESTAVA LÁ PARA MIM

EU ACHAVA QUE A ESTRADA CONTINUARIA ETERNAMENTE

“SE MIL VEZES EU VOLTAR

EM TODAS QUERO-TE COMO PAI”

2 comentários:

  1. Lindo amiga.....força.....ele tá lá vendo tudo,e torcendo muito por tua felicidade
    amo-tee
    titi

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo Ritinha..Um abraço na tua mãe..Alemão primo.

    ResponderExcluir